From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] emerge-webrsync
Date: Wed, 30 Jul 2008 15:19:27
1 Eu quero ver o que teve de alterações para avaliar se preciso perder tempo
2 baixando e atualizando meus servidores.
3
4 Obrigado!
8 From: "Thiago Nunes" <thiagonunesrs@×××××.com>
9 Sent: Wednesday, July 30, 2008 12:17 PM
10 To: <gentoo-user-br@l.g.o>
11 Subject: Re: [gentoo-user-br] emerge-webrsync
12