From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] System.map
Date: Thu, 28 Sep 2006 13:17:59
1 kra, o pior é que eu já fiz isso, na verdade, á tentei de tudo, e realmetne
2 eu não sei o que acontece...
3
4 sempre dá essa mensagem, o único problema com módulos que eu estou tendo é
5 que a minha placa de som não está rolando... mas acho que é pq eu compilei
6 errado e estou com preguiça e concertar.. mas me incomoda muito ver este
7 erro na ini do sistema...
8
9 vlw..