From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Duvidas com o Mplayer
Date: Tue, 07 Nov 2006 14:45:40
1 Acho que o mplayer não faz isso. Dá uma olhada no ogle.
2 Se bem que se fisesse fechava todas.
3
4 Quoting "Ricardo Felix > Fuma" <felix.ricardo@×××××.com>:
5
6 > Caras...estou com uma duvida para utilizar o Mplayer....
7 > Quando toco DVD, ele não exibe o menu raiz do DVD, com as opções de extras e
8 > tals,....tem como isso funcionar no mplayer ???
9 > Já fiz isso funcionar a um tempo atrás no Totem, acho que foram com as libs:
10 > libdvdread e libdvdcss, mas no mplayer num foi !!!
13 > Alguma ideia ?
18 > Ricardo Felix do Nascimento
19 > Linux é amigavel, a diferença é que ele saber escolher os amigos.
20 > LinuxUser: 319074