From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] LibDbus
Date: Fri, 16 Mar 2007 20:48:27
1 Gente,
2
3 Tem como eu saber se qual pacote prove uma determinada lib??? vo explicar,
4 copiei todo o meu gentoo e passei pra um note, mas tem um monte de coisa que
5 num tah funfando, e reclama da libdbus, antes de passar eu andei dando uns
6 emerge, um eclean e o caramba ateh o revdep-rebuild num tah rolando legal, e
7 me dah um monte de pacote pra instalar, se eu soubesse onde esta essa
8 libdbus ficaria tudo mais facil, e ela naum esta no meu sistema, dei um find
9 / -name libdbus* e nada, tmbm jah rodei o ldconfig....
10 Se existir uma forma de indicar a lib e o gentoo fazer o find out seria
11 muito bom.
12
13 []s
16 KISS: