From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Nvidia
Date: Thu, 13 Jul 2006 22:30:27
1 Olá,
2
3 Verifiquei no manual do meu monitor e da placa de video as configurações de
4 vsync, hsync e resolução e coloquei tudo isso no xorg.conf.
5
6 Porém ao ler o arquivo Xorg.0.log, percebi que, mesmo com tudo corretamente
7 configurado, eram recusadas as resoluções (hsync out of range) e utilizada a
8 função nvidia-auto-detect, conforme mostrado no arquivo de log que postei
9 anteriormente.
10
11 Mas pelo menos detectava alguma resolução alta para o video (1400x1050).
12
13 Mas quando atualizo o versão dos pacotes nvidia-glx e nvidia-kernel, esta
14 detecção não funciona, e é utilizada a resolução 600x350 se não me engano.
15
16 Poxa, configurei tudo conforme os manuais, o que eu faço?
17
18 Peter.