From: Geek_Slack <geekslack@××××××××.org>
To: Lista Gentoo <gentoo-user-br@××××××××××××.org>
Subject: Re: [gentoo-user-br] Portar os recursos de compilação do Gentoo para outra distribuição
Date: Fri, 01 Apr 2005 00:59:27
1 Olá Everardo...
2
3 Depende da distro, por exemplo, eu testei há algum tempo atrás a
4 ferramenta emerde, que é o portage do Gentoo para o slackware, mas
5 aviso...
6 Para vc aproveitar adequadamente o Emerde vc deve instalar o Slackware
7 normalmente como vc sempre faz e antes de instalar qualquer pacote
8 adicional, vc deve instalar o emerde e depois instalar o pacote atravéz
9 dele.
10 d=)
11
12 A URL do projeto é http://emerde.freaknet.org/
13
14 Ouvi dizer que existem projetos para outras distros mas nunca vi página
15 ou detalhamento maior essa foi a única.
16
17 Espero ter ajudado.
18
19 []'s