From: Marcus Vinicius <mvleandro@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Top post, HTML e netiqueta
Date: Thu, 29 Mar 2007 15:56:32
1 "Calma, Marcus... muito cuidado..
2 Fui eu quem iniciou esta discussão. Estou me esforçadno agora para me
3 adequar às regras da lista."
4
5 Bruno, concordo em gênero número e grau com você!
6
7 Se a palavra, "babaquice" soou mal, com um tom áspero ou revolto a você ou a
8 outro participante da lista, peço desculpas, mas é que para mim e meu
9 círculo social, babaquice não tem este tom.
10
11 Até o nosso presidente falou que o presidente "Putin" ficou "putin" com o
12 Brasil...
13
14 Mas de qualquer forma, peço desculpas àqueles que sentiram desrespeitrados.
15
16 Porém, aproveita a deixa para ratificar de que acho que evolução é tudo!
17 Evoluir em prol do aumento de produtividade, inteligência e praticidade!
18
19 Abraços a todos!
20