From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: Res: [gentoo-user-br] OFFTOPIC, Linux mais estável
Date: Thu, 28 Jun 2007 22:49:37
1 > > Concordo com o Davi, que o Debian é mais estável, mas normalmente o
2 > > pessoal tende a defender sua distro até a morte. Por esse motivo eu
3 > > falei "_Não sei se_ mandando pra lista...".
4
5 O Debian é estável a preço da demora para ter pacotes atualizados, na faculdade que esu estudo o
6 povo do Debian parecem até talibans, o kde deles deve ser 1.1, ou coisa do tipo.
11 Novo Yahoo! Cadê? - Experimente uma nova busca.
12 http://yahoo.com.br/oqueeuganhocomisso