From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Problemas com o update para o openRC(socorro)
Date: Wed, 08 Apr 2009 15:26:29
1 Senhores, hoje fiz o update para o openrc, seguindo o guia do gentoo.
2
3 Certo da primeira vez o sistema iniciou numa boa, só não estava foi pro X direto, pois não havia configurado o 90xsession.
4
5 Então configurei o 90xsession de reboot.
6
7 Então o sistema quebrou no boot ficando assim:
8
9 VFS: Mounted root (reiserfs filesystem) readonly
10 Freeing unused kernel memory 292K free
11 sh-3,2#_
12
13 ai neste prompt de comando sh-3,2# eu consigo acessar o hd, vejo meus arquivos lá, mas tb não consigo alterar nada, e quando dou um comando login oara tentar logar como root recebo:
14
15 Unable to determine your tty name.
16
17 E agora socorro, estraguei tudo aaaaaaaaaaa
21 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
22 http://br.maisbuscados.yahoo.com