From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Erro openmosix-user - arquivo n encontrado
Date: Tue, 13 Mar 2007 14:18:06
1 Como o André Tibola já disse, o openmosix parou de ser desenvolvido e
2 não é mais suportado pelo gentoo.
3
4 Além disso a versão 2.6 do openmosix nunca foi usável porque a função
5 básica de migração de processos não foi implementada, então se você
6 quizer usar openmosix por conta própria tem que ser em kernel 2.4.
7
8 Mas nos diga o que você está tentando fazer, talvez assim a gente
9 possa arranjar outra solução para o seu problema. Você não é a única
10 que está com esse problema, eu também estava instalando um servidor
11 openmosix e terei que arranjar outra solução para o meu problema.
12
13 Quoting Paloma Sacramento <palomss@×××××.com>:
14
15 > Ola tentando instalar o openmosix_user encontrei o seguinte erro:
16 >
17 > checking for stdint.h... yes
18 > checking for unistd.h... yes
19 > checking /usr/src/linux/include/hpc/comm.h usability... no
20 > checking /usr/src/linux/include/hpc/comm.h presence... no
21 > checking for /usr/src/linux/include/hpc/comm.h... no
22 > configure: error: openMosix header files not found
23 >
24 > !!! ERROR: sys-cluster/openmosix-user-0.3.6-r3 failed.
25 > Call stack:
26 > ebuild.sh, line 1539: Called dyn_compile
27 > ebuild.sh, line 939: Called src_compile
28 > openmosix-user-0.3.6-r3.ebuild, line 63: Called die
29 >
30 > !!! configure failed
31 >
32 > Mas o openmosix esta instalado e o arquivo
33 > /usr/src/linux/include/hpc/comm.h existe e esta exatamente no mesmo local!
34 >
35 > =]. Como posso fazer para que o arquivo seja encontrado ?
38 > Paloma Sacramento dos Santos
40 > Engenharia de Computação - UEFS