From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] aMule-cvs
Date: Tue, 17 Oct 2006 00:25:52
1 Por incrível que pareça instalei sim...
2
3 O amule do portage oficial do gentoo possui a opção de servidor (amuled),
4 porém não tem mais a opção de interface gráfica (remote-gui), só sendo
5 possível usar em modo texto (amulecmd).
6
7 Mas o amule-cvs tem isso tudo. E eu dei emerge com as opções "amuled
8 remote-gui remote stats unicode gnome" e não deu certo. Será que teria como
9 eu pegar somente o arquivo /etc/init.d/amuled de alguém que tivesse e
10 copiasse para o meu micro funcionaria?
11
12 Grato,
13
14 Peter Parker BR