From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] DRI na placa de Video VIA KM400
Date: Fri, 11 May 2007 12:28:12
1 André Martinelli Agunzi <amartinelli@××××××.br> escreveu: Olá Lista,
2
3 Algupem conseguiu fazer funcionar o DRI (Direct Rendering) na placa de video VIA ?
4
5 Gostaria de saber o que tanto preciso alterar no xorg.conf se tem algum massete diferente no descrito no wiki (http://gentoo-wiki.com/Unichrome)
6 Cara, eu quebrei a cabeça para fazer o DRI funcionarna minha Intel D945GNT, seguindo o wiki do DRI+MESA, cvs e tal.. mas sem sucesso.. E mesmo que tivesse conseguido, a placa é boa.. me surpreendeu, mas não atende os anseios de um jogador, como eu.. não dá suporte a alguns extras, como Pixel Shader mais atual, e esse tipo de coisa.
7 Entende? Serviria até para rodar um Beryl, mas de qualquer maneira eu não consegui fazer funcionar..
8
9 Por fim, decidi investir numa placa especialmetne desenvolvida para meus interesses. Me organizei financeiramente e comprei uma GeForce 7600GS. Com driver atual da nVidia, estou satisfeitíssimo com o desempenho.
10
12 Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
13 http://br.messenger.yahoo.com/