From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gravação de CD/DVD
Date: Sun, 22 Oct 2006 12:15:43
1 Valeu,
2
3 Mas não teve jeito não, acabei renomeando os arquivos na mão mesmo. O
4 problema é que o cara que ripou dividiu por artista, depois album e
5 por último artista,album e nome da trilha, ou seja, um monte de
6 informações inúteis.
7
8 Talvez por isso que o k3b (que tb usa o growisofs) não conseguia
9 renomear, teria vários arquivos com o mesmo nome, acho que o problema
10 foi esse.
11
12 Mas eu não testei o seu comando não, talvez funcione, mas eu já tinha
13 gravado o DVD e deletado os arquivos.
14
15 Grato,
16
17 Peter Parker BR