From: Ricardo Montania <ricardo@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] gerenciador de janelas mais leve
Date: Tue, 20 Sep 2011 14:03:45
1 Opa Raphael. Realmente, experimente usar fluxbox como gerenciador de
2 janelas, "pcmanfm" como gerenciador de arquivos, e o "slim" como gerenciador
3 de login. Esse é o conjunto de pacotes que utilizo e funciona
4 maravilhosamente bem. E se ainda a barra do fluxbox não te agradar, use o
5 "tint2", fica leve, bonito e rápido.
8 Boa sorte.
9