From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo e KDE
Date: Fri, 26 Sep 2008 19:17:59
1 2008/9/26 Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>:
2 > E realmente está muito rápida, estou usando com quase todos os efeitos em pc
3 > relativamente modesto com video onboard, e em idle fica entre 60~70 fps.
6 Com um Core 2 Duo T5500, Intel GMA 950 (onboard) faço no 100 fps(deve
7 ser o máximo) em idle, 21 fps no efeito de cubo(4 áreas). E só tende a
8 melhorar!
9
10 Interessante que pulei direto do 4.0 pro 4.1.67, a diferença na
11 qualidade é _brutal_. Superou a melhor das minhas expectativas.