From: "José Roberto" <zeponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Erro imgaem Shockwave Flash 11.2 r202
Date: Sat, 07 Apr 2012 13:25:31
1 Bom dia pessoal,
2
3 Após a atualização da minha máquina, o flash ficou com cores estranhas,
4 principalmente os tons de vermelho, onde as peles das pessoas estavam azul
5 e também, pesquisando na net, achei que desativando a aceleração de
6 hardware do flahs isso é possível, segue o link da Adobe que fala como
7 fazer para desativar isso, no caso é somente clicar com botão direito em
8 alguma reprodução do youtube por exemplo selecionar 'Configurações', depois
9 desativar o 'Habilitar aceleração de hardware', para mim funcionou, só
10 achei pessoal com Nvidia reclamando disso, espero ter ajuda alguém......
11
12 http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/help01.html
13
14 Algumas características da máquina para usar de comparação:
15
16 Nvida driver 295.20
17 Opera 11.62
18 Shockwave Flash 11.2 r202