From: Arthur Henrique Zapparoli <arthurzap@×××××.com>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Dúvida stage1
Date: Thu, 31 Mar 2005 18:23:27
1 Acho que ele estava se referindo à um stage1 otimizado!
4 On Thu, 31 Mar 2005 07:12:58 -0300, Wagner Hebert
5 <wagner_hebert@×××××××××.br> wrote:
6 > Em partes..o stage1 'e nada mais q a arvore de diretorios.. e 'e
7 > necessaria sim... vc disse q nao achou? estranho.. la vai pra x86 o
8 > link ae.. falow
9 >
10 > http://www.las.ic.unicamp.br/pub/gentoo/releases/x86/2005.0/stages/x86/stage1-x86-2005.0.tar.bz2
11 >
12 > 100+
13 >
14 > Marcelo Neres wrote:
15 >
16 > >Prezados,
17 > >
18 > >se eu quiser instalar a partir de um stage1 eu na verdade não preciso
19 > >baixar nenhum stage, correto? Pq não encontrei em vários mirror o
20 > >arquivo stage1.tar.gz!!!
21 > >Suponho que quem queira montar o sistema do zero tenha que somente
22 > >fazer o bootstrap e depois o emerge system.
23 > >Me corrijam se eu estiver errado, por favor.
29 > --------------------------------
30 >
31 > .~. Wagner Hebert
32 > /V\ Analista de Suporte