From: Diogo Dutra <diogo.comp@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com kde4svn e paludis
Date: Sat, 15 Nov 2008 21:06:25
1 Olá Raphael, eu não uso paludis, mas tive um problema essa semana q o
2 seu deve está relacionado com o meu...
3 O overlay do KDE mudou, não mé mais kde-svn... e sim kde-testing e
4 kde-crazy, e agora não existe mais o slot 4.2, e os pacotes do slot
5 4.1 (os principais do kde) foram pra árvore oficial do gentoo..
6 Não sei como o paludis funciona, nem sei ele usa o layman, mas se vc
7 utilizar o layman dá uma olhada no layman -Lk
8