From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] LibDbus [RESOLVIDO]
Date: Sat, 17 Mar 2007 02:56:54
1 Opa, olha só, eu já tinha instalado o pacote dbus e mesmo assim, o
2 evolution e vários outros pacotes reclamavam, mas a bendita
3 libdbus-1.o.2num aparecida, daí existia uma
4 libdbus-1.o.3, logo criei um link dela com o nome que o gentoo tava
5 reclamando, de pois um env-update e bingo, vários pacotes voltaram ao
6 normal... pelo menos até agora... :), o comando equery eu conheco,mas ele
7 consegue rastrear pacotes naum instalados??, acho que eu me expressei mal,
8 desculpem
9
10 att