From: Felipe Varga <felipe@×××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalação sem CD
Date: Tue, 15 Nov 2005 11:52:40
1 Eu pensei em fazer isso que tu disseste, mas agora estou tentando com os
2 disquetes do Slackware e já passei a fase do chroot... valeu pela
3 força... assim que eu terminar a instalação, eu dou um retorno do que
4 foi preciso fazer, para que se tenha algo documentado para casos futuros.
5
6 Abraço
7 Felipe
8
9 Benigno B. Junior escreveu:
10
11 >Você poderia fazer o seguinte:
12 >
13 >. Configurar uma imagem de kernel para o hardware (servidor) que você tem e colocar em algum lugar, mesmo na internet ou em algum disquete;
14 >. Dar "boot" pelo tomsrb, seguir os passos da instação do Gentoo, mas partindo do stage3;
15 >. Jogar a imagem do kernel e seus módulos (criados para o servidor) na nova instalação;
16 >. Configurar o lilo.conf da instalação do Gentoo e criar um "link", apontanto o diretório "/mnt/gentoo/etc" (por exemplo) para "/". O objetivo é ter o "lilo.conf" disponível ao lilo do tomsbr;
17 >. Ativar o lilo;
18 >. Reiniciar a máquina.
19 >
20 >Já tive este problema que você citou, de versão, e segui estes passos com sucesso.
21 >
22 >Mantenha-nos informado.
23 >Um abraço!
24 >