From: "Marcus Fazzi (Anunakin)" <anunakin@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Crossdev, compilando para ARM
Date: Wed, 21 Dec 2005 12:38:32
1 É que comprei um Zaurus SL-C3100, muito tora ... mas Eu queria por Gentoo
2 nele, pena que o projeto Gentoo for Zaurus anda meio paradão.... acho que
3 vou ter de me virar nesse ponto.... já que vc tem iPaq com Linux acho que
4 seria interessante a vc tbm um Gentoo no PDA, ou um emerge no PC gerando
5 binários ARM.... já tentei de tudo mas é só paw...
6