From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalar Gentoo em máquinas velhas sem CD
Date: Fri, 16 Feb 2007 15:49:27
1 Bom eu constumo fazer isso em chroot em outra máquina. Qdo tá pronto, boot
2 por disquete na máquina definitiva, formato o HD na própria máquina que vai
3 ficar. Pego esse HD e coloco onde eu compilei, monto e copio o q tava no
4 CHROOT pra la. Volto pra maquina definitiva, boot disquete denovo e instalo
5 lilo/grub e aqueles ajustes finais pra carregar o driver de rede e tal.
6
7 Dai em diante só alegria.
8
9 MARCOLINUX