From: "Pablo \\\"NatuNobilis\\\"" <natunobilis@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo + Openmosix
Date: Wed, 07 Mar 2007 14:33:02
1 Pra aplicar os patches, você precisa de um kernel vanilla.
2 Acho que você tem que pegar do ftp.kernel.org mesmo, porque já não tem
3 mais nenhuma versão 2.6.12 de algum dos *-sources.
4
5 Você não encontra os genpatches-2.6.12 justamente porque o
6 gentoo-sources-2.6.12 é muito antigo.
7
8 Abraço,
9 Pablo
12 Paloma Sacramento escreveu:
13 > Olá estou tentando instalar o openmosix no gentoo, consegui a versão
14 > mais recente (2.6.12), mas quando vou dar o emerge não consigo baixar um
15 > arquivo e aparece a seguinte mensagem : !!! Couldn't download
16 > genpatches-2.6.12-11.extras
17 > .tar.bz2 (Detalhe ja mudei de mirror e nada)! Obrigada!
18 >
19 > []s
22 > Paloma Sacramento dos Santos
24 > Engenharia de Computação - UEFS