From: Fernando Boaglio <boaglio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo 64Bits - Allguem usa ?
Date: Tue, 15 Apr 2008 17:48:21
1 Eu uso há mais de um ano e acho que em algumas ferramentas o ganho é quase
2 nenhum e em outras existe um pequeno ganho.
3
4 No início era complicado, tinha que fazer mta gambiarra para funcionar um
5 applet ou um flash no browser, hoje há é bem mais tranquilo.
6
7 Eu trabalho com desenvolvimento, portanto uso Java e a IDE Eclipse, ambos 64
8 bits, rodam bem melhor q a versão de 32.
9
10 O chato de 64 bits é q algumas coisas não funcionam direito, por exemplo o
11 emulador de PS1 ePSXe, aí precisa criar um jail root e dali instalar as
12 coisas 32 bits...