From: Dalton Barreto <daltonmatos@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Instalação do KDE num Dell Inspiron 1525
Date: Tue, 28 Jun 2011 18:31:50
Em 28 de junho de 2011 09:44, akio.tamura@×××××.com
<akio.tamura@×××××.com> escreveu:
> Bom dia Srs, > > Por favor, alguém conseguiu instalar o Gentoo com KDE num Dell Inspiron > 1525? > Se sim, poderia me compartilhar o make.conf? > > Estou tentando já há um tempinho instalar o KDE mas sempre ocorre erro em > algum pacote.
Olá, Tenho um Dell Inspiron que estou rodando gentoo com gnome3 e também tive muitos problemas com alguns pacotes, mas eram problemas fáceis de resolver. O mais complicado foi a falta de alguns símbolos na libpng, que descobri que sumiram na libpng-1.5.x. Não sei sobre o KDE mas acredito que os problemas sejam semelhantes. Poderia postar aqui o log de erro de um desses pacotes? Abraços, -- Dalton Barreto http://daltonmatos.wordpress.com http://wsgid.com