From: Ricardo Iramar dos Santos <riramar@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF-TOPIC] Atravessar um proxy
Date: Fri, 19 May 2006 14:01:44
1 Exceto a morte para tudo existe uma "saída". :^D
2 Eu escrevi um documentação exatamente sobre isso que explica como
3 criar um socket proxy desde que você tenha acesso a uma conta shell.
4 Veja em http://agentsmith.powerlinux.com.br/docs/doc8.html.
5 Caso eles tenham barrado a porta 22 você pode rodar o OpenSSH em outra
6 porta qualquer como por exemplo 80 :^D mas isso só vai funcionar se
7 não for um proxy transparente e você tiver roteamento para internet a
8 partir da máquina onde está.
9 Outra alternativa é usar um Anonymous Proxy o segundo hit do google me
10 trouxe esse http://proxify.com que testei aqui e funcionou. :^D
11
12 []s
13 Ricardo aka Agent Smith