From: Raphael Bastos <tecnologia@×××××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Cópia de um sistema para outro HD
Date: Fri, 05 Aug 2011 15:04:35
1 Na verdade não há problema nenhum em cópia de discos com tamanhos
2 diferentes, bastando após a cópia tu redimensionar a partição via
3 gparted, ou até mesmo o partition magic do windão.
4 Ex 1:
5 cenário: disco origem de 20GB e destino de 30GB
6 resultado após usar o dd: 10GB livres no disco destino.
7
8 Ex 2:
9 cenário: disco origem de 30GB e destino de 20GB
10 resultado após usar o dd: se na origem tiver 15GB livres, o disco
11 destino terá seus 15GB preenchidos, e 15GB livres.
12
13 ;)
16 Att,
17 Raphael Bastos
18
20 Bastos Service Manutenção Industrial Ltda.
21 www.bastosservice.com.br
22 Linux Reg. User: 388431  //  LPI ID: LPI000214711
23 email:~> $ echo "vgepqnqikcBdcuvquugtxkeg0eqo0dt" | perl -pe \
24 's/(.)/chr(ord($1)-2)/ge'