From: Michel Filipe <michel@×××××××.net>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Algumas duvidas com o kernel 2.6.24
Date: Thu, 15 May 2008 16:00:37
1 Eu também programava no mIRC. Era um dos desenvolvedores do Hacker2K...
2 KKKKKKKKKK
3
4 Discava acobrar para o UOL e Terra. Alguém lembra disso? Hehehehe!
5
6 Fabiano - deStilaDo escreveu:
7 > huauahuhuah
8 > eu tambem programava no mirc..
9 > tinha meu proprio script :D hahah
10 > só o detalhe é q eu fazia isso no Windows 3.1 e usava o mirc numa super
11 > conexao de 9.600 discadona
12 > era a emoção da época
13 >