From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Gentoo 2006.1 - TO BOMBANDO, mas minha máquina está muda.
Date: Thu, 07 Sep 2006 00:31:35
1 Cansei de usar o Ubuntu aqui. Muito bonitinho, muito engraçadinho mas lerdo
2 que só!
3
4 Ai pensei. Vou para a única opção que existe : Gentoo. Já estava usando no
5 trabalho, um P4HT 3.6... 1 GB de mem...
6 Aqui eu tenho um Celeron 2.26 com 1 GB de memóra... maquina de casa para as
7 coisas básicas do dia a dia...
8
9 Comecei .
10
11 E não é que lançaram a versão 2006.1 a alguns dias... VOU INSTALAR!
12
13 TUDO VOA! Gcc 4.1.1, kernel 2.6.17, kde 3.5.2...
14
15 Tava feliz da vida. Ai pensei - Tá faltando o amarok!
16 E percebi que não tinha configurado minha placa de som. Carreguei o driver,
17 coloquei em /etc/modules.autload/kernel26 ... TUDO MUDO.
18 Instaleu o artsd - tudo mudo
19 Instaleu o amarok - sem som...
20
21 Alguma dica ou receita de bolo... dei uma folhada no Handbook mas ainda não
22 sei o que tenho que fazer para deixar o som funcionando.
25 Então, alguem ai mais experiente em desktop me ajuda?
28 MARCOLINUX