From: Cleverson <clever92000@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] rc diz que eth0 não existe
Date: Fri, 13 Mar 2009 00:07:20
1 Colegas:
2
3 Finalmente estou agora com rede no Gentoo. O módulo correto não era o e100 e também não o e1000; deu-me na telha compilar o e1000e, para placas PCI express, e pimba.
4
5 Agora já instalei a GTK, eta negócio demorado, acho que ao ir trabalhar amanhã vou deixar a máquina ligada aqui compilando o Gnome e torcer para estar pronto quando eu chegar, pois se a gtk levou uma hora e meia, imagina o Gnome inteiro.
6
7 A propósito, o alto-falante (speaker) do gabinete deu vários bipes e recebi um monte de alertas durante a compilação, não sei se é normal; da próxima vez vou usar o tee e gravar em arquivo para ficar com um log.
8
9 []s e obrigado todos pelas dicas até agora
10
11 Cleverson
14 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
15 http://br.maisbuscados.yahoo.com