From: Dalto Curvelano <daltojr@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Top post, HTML e netiqueta
Date: Wed, 28 Mar 2007 14:46:30
1 2007/3/28, Daniel da Veiga <danieldaveiga@×××××.com>:
2 >
3 > On 3/28/07, Dalto Curvelano <daltojr@×××××.com> wrote:
4 > > Também uso a lista a pouco tempo. Passei a usar, pq na semana santa vou
5 > > precisar da ajuda de vocês pra instalar o gentoo na minha máquina. Já
6 > tentei
7 > > instalar algumas vezes até hoje não deu certo. Mas isso são outros
8 > > quinhentos. Uso o gmail e vejo tudo aqui em top-post, e gostaria de
9 > saber
10 > > como nosso colega andarilho, oq vcs usam pra ler os e-mails q faz o
11 > top-post
12 > > incomodar tanto.. e outra coisa, como q eu faço um bottom-post-gambiarra
13 > no
14 > > gmail?
17 > Eu uso pine na maioria do tempo, a não ser quando estou no desktop ou
18 > em casa, onde uso Firefox na interface web do gmail. Quando
19 > extremamente necessário (HTML, como o SEU), como agora, uso links em
20 > um terminal. O que torna teu email uma gosma de 4 páginas.
21 >
22 > CTRL + END vai para o final da mensagem, basta isso para começar um
23 > bottom-post.
27 Não entendi o que você falou. "Quando
28 extremamente necessário (HTML, como o SEU),". O meu tá em HTML?
29 E agora tá uma gosma legível?
33 > Daniel da Veiga
34 > Computer Operator - RS - Brazil