From: Joaquim Quinteiro Uchoa <joaquim.uchoa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Blocked Packages
Date: Sat, 10 Mar 2007 13:08:08
1 Aqui não tenho coldplug instalado. Pelo que me recordo, foi descontinuado faz um
2 bom tempinho e não deve mais ser utilizado, em favor do udev.
3
4 Por acaso ele não está no seu USE, no make.conf? Se não, tente dar um
5 emerge portage
6 Às vezes resolve em algumas mudanças desse tipo.
7
8 Se ainda assim não resolver, verifique qual profile você está usando:
9 eselect profile list
10 E escolha algum com 2006.1