From: Cleverson <clever92000@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Instalar Gnome numa tacada só ?
Date: Fri, 06 Mar 2009 14:15:25
1 Prezados,
2
3 Estou ainda no início da minha instalação do Gentoo, mas já pergunto isto aqui para ter a resposta caso eu avance muito neste fim de semana, e também porque nunca instalei Gnome no Gentoo:
4
5 Para instalar o Gnome, imagino que primeiro tem que fazer os procedimentos do guia de configuração do X Server, editar xorg.conf, etc. Mas no guia de configuração do Gnome, na parte de requisitos não diz nada no sentido de fazer primeiro o que está no guia do X. Dá pra começar direto pela instalação do Gnome ?
6
7 []s e valeu
8
9 Cleverson
12 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
13 http://br.maisbuscados.yahoo.com