From: "Claudio Pereira \\\"IndioX\\\"" <claudiopereira@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Caso de sucesso - Gentoo AMD64 Instalado em um servidor HP Proliant DL380 G4
Date: Sun, 05 Feb 2006 20:30:19
1 Parabéns! :-)
2
3 A um tempo atrás algumas pessoas escreveram Cases e publicaram no
4 GentooBR.org, se você quiser escreva um, que nós publicaremos no site. ;-)
5
6 Case de sucesso, enviado pelo nosso amigo Gondim. ;-)
7 http://gentoobr.org/modules/sections/index.php?op=viewarticle&artid=37
8
9 [ ] 's
12 Claudio Pereira aka IndioX