From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo "Unstable"
Date: Fri, 23 May 2008 13:16:55
1 Olá Fernando.
2
3 Eu utilizo um server amd64.
4 Notei que muitos pacotes demoram a sair uma atualização (ao contrário de
5 x86, que tb tenho rodando aqui)...
6 Então tive de colocar ~amd64 em alguns, e tenho rodado assim sem problemas.
7
8 Sds,
9
10 Eduardo.
15 --------------------------------------------------
16 From: "Fernando Henrique" <liquuid@×××××××.net>
17 Subject: [gentoo-user-br] Gentoo "Unstable"
18
19 Tenho uma máquina sobrando aqui, estava pensando em colocar ~amd64 nas
20 keywords, mas não sei até que ponto o gentoo "unstable" é instavel...
21 Alguém aqui usa no dia a dia ? É viavel para um desktop ?
24 " Debian é uma palavra venusiana para : gere suas chaves em outra
25 distro"
26
27 http://www.liquuid.net
30 gentoo-user-br@l.g.o mailing list