From: Felipe Prenholato <philipe_rp@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Arquivos usados na configuração do fbpanel.
Date: Fri, 01 Apr 2005 12:19:13
1 Dessa vez para encerrar mesmo o flame...e sem querer ser chato e mal
2 educado com ninguém (me desculpem se sentirem que eu fui)...
3
4 Eu só mandei para lista uma coisa que 3 amigos do #gentoobr me pediram,
5 sei que não são só eles e eu que usam os Window Managers mais leves,
6 portanto preferi enviar para a lista também na esperança que alguém mais
7 se utilizasse da 'pequena' dica.
8
9 Acho que não foi nada a ponto de iniciar uma discussão sobre WM :]
10 (apesar de eu ter contribuido um pouco).
11
12 Discutir sobre WM é como as mulheres debaterem sobre qual jogador de
13 futebol é mais bonito, ou todos debaterem sobre qual carro é melhor, ou
14 debaterem se é melhor para um cara usar Windows ou Linux ou outro S.O.
15 qualquer ou qual distro é melhor, cada um tem a sua opnião e deve ser
16 respeitada, sem flames.
17
18 Enfim, para encerrar, a dica do fbpanel fica para todos, só como
19 informativo ;-). Podemos iniciar uma discussão sobre WM e Desktops em
20 outro topico, mas acho que não vale a pena.
21
22 Agora eu realmente gostaria de deixar uma critica pessoal.
23
24 São iniciados vários assuntos na lista, respondidos outros tantos. Não
25 acho nem um pouco ético e útil responder se você não pode ajudar, agora
26 seria muito válido postar um outro exemplo de fbpanel, ou de outro
27 painel, ou uma dica útil a quem usa KDE ou coisa do genêro em vez de
28 simplesmente iniciar um flame...
29
30 bom, flame > /dev/null 2>&1 (pra ir tdo mesmo hehe)
31
32 []'s
33
34 chronossc
35 ou
36 Felipe Prenholato
37 Web Developper. Futuro (espero) sysadmin hehe
38
39 té povo.
40
41 Fabio Jr. Beneditto wrote: