From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] emerge --sync
Date: Sun, 15 Jul 2007 04:52:59
1 > Não, eu nunca fiz mais que 1 "emerge --sync" por dia
2
3 Dei uma olhada na saída que você mandou, e pra mim isso tá mais
4 parecendo um problema de rede.
5
6 Você alterou alguma configuração relacionada com a rede? Qual o tipo
7 da sua conexão? Todas as portas estão liberadas? Está atrás de
8 firewall, nat, etc?
9
10 O estranho é que o timeout seria como se o servidor estivesse fora do
11 ar, porém, ele conecta nos servidores antes disso pela sua saída.
12 Então talvez seja um problema relacionado as portas.
13
14 Você disse que está usando um sistema inteiro testing. Tente também,
15 por via das dúvidas, fazer um downgrade do rsync pra última versão
16 estável, talvez dos afins também, se possível (portage, etc).
17
18 Quanto ao sistema testing, isso costuma dar muito (MUITO) problema.
19 Existe mesmo essa necessidade? Caso não, eu recomendo usar um sistema
20 estável a apenas a versão testing dos pacotes que vc realmente
21 quer/precisa da última versão. Acredito que a base do sistema por
22 exemplo não vá fazer diferença pra vc ser testing ou stable em questão
23 de faltar alguma funcionalidade por exemplo. O que não é o caso das
24 aplicações de usuário, que normalmente podem ser testing sem maiores
25 problemas.
26
27 []s,
30 Fabiano.