From: Guilherme Amadio <guilherme.amadio@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: Re: Re: Gentoo wiki pt-br
Date: Sun, 28 Oct 2007 16:53:07
1 Tá ficando legal. Eu vou fazer o tutorial de como compilar o kernel
2 na mão. Eu estava pensando também em traduzir as mensagens da bash,
3 que é o que muita gente usa bastante e eu ainda não sei de nenhuma
4 tradução em português. Uma idéia pra quem tem menos tempo, mas ainda
5 quer contribuir é importar artigos da wiki de Português de Portugal
6 para a do Brasil.
7
8 Bom, por enquanto é só.
9