From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Gravação de videos AVI em DVD
Date: Wed, 01 Nov 2006 20:59:54
1 Olá,
2
3 Baixei uns videos em rm e converti para avi. Gravei um CD com alguns
4 episódios para testes e funcionou legal.
5
6 Porém quando fui instalar em DVD, o leitor de DVD (não o do
7 computador) não consegue identificar o DVD. Fiz com o mesmo arquivo
8 que funciona no CD, mas no DVD não funciona.
9
10 Porém quando gravo filmes ripados em avi, coloco até 6 arquivos no
11 mesmo DVD e o mesmo funciona perfeitamente.
12
13 Por que o DVD que eu faço não pode ser lido no DVD Player sendo que um
14 CD com o mesmo arquivo é lido normalmente?
15
16 Por que outros arquivos avi funcionam quando eu gravo em DVD e justo
17 esses não...
18
19 Grato,
20