From: Cleverson <clever92000@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Posso instalar a partir do Colinux ?
Date: Fri, 09 May 2008 22:29:07
1 Caríssimos
2
3 Vou instalar o Gentoo e tenho algumas dúvidas. Vou colocar uma em cada
4 carta para facilitar as respostas.
5
6 Alguém já instalou numa partição nativa do HD, só que a partir de dentro do Colinux ?
7 www.colinux.org
8
9 No momento não tenho Linux nativo instalado e por algumas razões à parte
10 não posso dar boot pelo CD. Pensei então no Colinux seguindo a parte 5
11 deste guia:
12 www.gentoo.org/doc/en/altinstall.xml
13
14 Pode ser ou terei problemas extra ?
15
16 P.S.: Existe alguma interface web, semelhante àquelas listas do
17 Mailman, para gerir minha inscrição e opções
18 como membro desta lista ? Na seguinte página só achei instruções via e-mail e acho isso
19 chato:
20 www.gentoo.org/main/en/lists.xml
21
22 []'s e obrigado
23 Cleverson
24
25 "O mundo seria muito melhor se não houvesse tanta gente empenhada em melhorá-lo." (Olavo de Carvalho)
26 --
27 gentoo-user-br@l.g.o mailing list