From: Dalton Barreto <daltonmatos@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problema na atualização do openldap [was: Problema ao atualizar GLIBC para versão 2.13-r4]
Date: Fri, 09 Dec 2011 15:05:41
Em 9 de dezembro de 2011 12:33, Raphael Bastos
<tecnologia@×××××××××××××××××.br> escreveu:
> Dalton, > > Difícil saber porra nenhuma.... foi oreiada minha mesmo. Fiz um TAR do > diretório da base e só descompactei no Gentoo e tudo funcionou de primeira. > ;) > A migração "correta" deveria ter sido feita da forma q tu sugeriu, tanto que > eu fiz e funcionou. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ahhh, então agora tudo faz sentido!! =) Outra coisa, teria como você me mostrar o seu /etc/pam.d/system-auth ? Apenas para comparar com o meu, já que ambos usamos um server Gentoo com uma base ldap sendo a base de autenticação. valeu! -- Dalton Barreto http://daltonmatos.com