From: Ricardo Montania <ricardo@×××××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] gerenciador de janelas mais leve
Date: Tue, 20 Sep 2011 14:54:05
1 A única relação existente entre o FluxBox e OpenBox que parece é que ambos
2 são evolução do BlackBox, FluxBox em C++ e OpenBox em C. Fonte:
3 http://softwarelivre.org/openboxfluxbox
4
5 Mas no uso diário, a diferença é pequena. Eu já usei os dois, no entanto
6 prefiro o Fluxbox. O Fluxbox me parece mais trabalhado e mais pronto em
7 relação ao Openbox. Mas em relação as configurações, tudo é feito em
8 arquivos mesmo. É questão de usar de escolher qual você se adapta melhor.
9