From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Re: Gentoo wiki pt-br
Date: Sun, 28 Oct 2007 06:37:41
1 E ai Guilherme, por onde anda rapaz???
2
3 Não temos estatisticas de uso do gentoo no brasil não, mas podemos
4 tomar as pesquisas do br-linux pelo menos para ter idéia do respeito
5 que os linuxistas tem pelo Gentoo.
6
7 Infelizmente estou sem tempo para me candidatar a ser um dev-gentoo,
8 mas devemos ter dois devs ativos na lista e mais dois inativos que
9 poderiam ajudar e outros tantos tradutores.
10
11 Eu já contribui com um artigo para o wiki em ingles, vamos ver se
12 terei tempo para escrever algo para o em portugues, acho que o ideal
13 seria ajudar na tradução da propria documentação do gentoo, coisa que
14 o vanquiurs tenta sempre fazer, eu já me prontifiquei a ajudar mas a
15 falta de tempo acabou falando mais alto :-( .
16
17 []'s
18
19 Hélder