From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Samba com Linux (local) e Windows (vmware)
Date: Thu, 30 Nov 2006 15:21:41
1 O samba tá instalado para ser o servidor de domínio e wins ?? Dentro do
2 windows ou ele utiliza o wins para resolver o nome das máquinas ou no caso
3 de 2000 ou 2003 utiliza DNS.
4
5 att.
6
7 2006/11/30, Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>:
8 >
9 > Não uso iptables por enquanto, utilizo apenas o firewall do roteador
10 > (modem).
11 >
12 > E a rede é NAT.
13 >