From: Ricardo Felix <felix.ricardo@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Melhor Cluster P/ Gentoo!
Date: Thu, 15 Mar 2007 23:53:46
1 Olha um outro tipo de cluster de alto desenpenho que conheço é o Beowulf, mas não sei quanto ao seu desenvolvimento e suporte no Linux, mas é um ponto de partida.
2 Good luck!
3
4 ----- Mensagem Original -----
5 >De: "Paloma Sacramento"<palomss@×××××.com>
6 >Enviada: 15/03/07 07:40:12
7 >Para: "gentoo-user-br@l.g.o"<gentoo-user-br@l.g.o>
8 >Assunto: Re: [gentoo-user-br] Melhor Cluster P/ Gentoo!
9 >
10 >Olá Thiago ele vai servir para processar alguns algoritimos não eh para
11 >serviços, quero que ele seja mais de balanceamento de carga do que de alta
12 >disponibilidade, e que não der tanta dor de cabeça ao instalar como o
13 >openmosix, uma compatibilidade com o kernel mais novo também seria bastante
14 >interessante. E que possa ser instalado em máquinas antigas.
15 >[]s
16 >