From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas com o update para o openRC(socorro)
Date: Thu, 09 Apr 2009 15:08:38
1 > Qual o seu dispositivo?
2 > Aparentemente falta alguma coisa. Ou conflito de IRQ na
3 > pior das
4 > hipóteses.
5
6 Meu dispositivo é uma sound_blaster emu10k1.
7 Estou usando os drivers providos pelo kernel.
8
9 Minha placa mãe tem uma placa de som onboard, mas ela está desativada na bios, a não ser que mesmo assim o linux agora por motivo que eu não sei estivesse reconhecendo ela (mas o som sempre funcionou pela placa suound blaster)
10
11 Ta muito estranho esse problema.
12 No meu diretório /proc/asound, não tem nenhum diretório card0
13
14 Estranho mais ainda
17 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
18 http://br.maisbuscados.yahoo.com