From: Liberio Cunha Neto <liberio.listas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] sugestão de upgrade: AMD64 ou Intel HT?
Date: Sat, 03 Dec 2005 15:46:25
1 Bem voce tanto pode ir de AMD64 como de Intel EM64T , (Intel HT e
2 apenas Hyper-Threading
3 Technology , nada haver com 64 bits)
4
5 Uso os 2, sao plataformas similares. mas para servidor eu posso fazer uma
6 sugestao ? tenta usar Opteron
7 o preco dos single core estao baixando significamente aqui nos EUA, alem de
8 hoje em dia vc achar ate barebones como esse
9 http://www.newegg.com/Product/Product.asp?Item=N82E16856101809&ATT=Barebone+Systems&CMP=OTC-d3alt1me
10
11 Abracos , precisando de algo e so falar (e seja mais especifico , o que vc
12 irar rodar no servidor , isso ajuda )