From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Controle de Banda [OFF-TOPIC]
Date: Mon, 27 Nov 2006 12:45:16
1 Gente Bom dia.
2
3 Alguém utiliza controle de banda com gentoo??
4 Estou tentando fazer seguindo muitos tutoriais mais a coisa não anda o HTB
5 da erro :
6
7 RTNETLINK answers: No such file or directory
8 RTNETLINK answers: No such file or directory
9 We have an error talking to the kernel
10
11 e o pior no messages não consta nada :(
12
13 Tenho um outband de apenas 128kbps e eu queria que emais ficassem em apenas
14 32kbps pra saida e 70kbps para a porta 500 (vpn) e o resto pode ser para o
15 default, a entrada de dados não me interessa.
16
17 alguém pode me ajudar, (desculpem pelo OFF-TOPIC, mas esta é a melhor lista
18 que eu já participei....]
19
20 vlw
21 --