From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Módulos
Date: Sat, 11 Oct 2008 19:49:38
1 Olá Gustavo!
2
3 É justamente isso que eu gostaria de evitar, que o initramfs carregasse tudo
4 de forma burra.
5 Sei que o kernel deve ser compilado somente com o necessário apra o servidor
6 funcionar.
7
8 Confesso que não sou fã de ficar recompilando kernel, e também não o faço
9 toda vez que aparece uma versão nova.
10 Deixo para fazer como último recurso.
11
12 Mas existem excessões, como o módulo ipv6 por exemplo.
13 Eu trabalho em provedor, e ainda não utilizo... mas sei que logo logo terei
14 de carregá-lo.
15 Sabendo disso, já deixo compilado como módulo.. e quando precisar, só
16 carrego.
17
18 Essa é razão da minha dúvida.
19
20 Abraços,
21 Eduardo.
25 From: "Gustavo F. Padovan" <gfpadovan@×××××.com>
26 Subject: Re: [gentoo-user-br] Módulos
27
28 On Fri, Oct 10, 2008 at 8:57 PM, Eduardo Schoedler