From: Rodrigo Martins Fernandes <rmfernan@××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Verificar pacotes marcados...
Date: Fri, 17 Nov 2006 12:32:53
1 Pessoal...
2
3 Não é totalmente relacionado ao gentoo, mas como essa é a distribuição
4 que uso e como aqui sempre participa pessoas de diversas áreas, "e
5 principalmente pelo fato que talvez um simples emerge resolva minha
6 dúvida", me permitam fazer esta pergunta.
7
8 Em minhas regras de controle de banda, costumo marcar pacotes e
9 redireciona-los para suas respectivas classes no HTB.
10
11 Existe algum aplicativo, ou mesmo alguma opção do iproute, iptraf entre
12 outros, que eu conseguiria apenas filtrar para analise o tráfego de uma
13 dessas marcas ?
14
15 Simplificando, gostaria de ver na tela tudo que está sendo marcado com a
16 marca xx. Seria possível ?
17
18 Desde já agradeço!!!
21 Rodrigo Martins Fernandes